Mulher de Cauã Reymond é atacada por causa das sobrancelhas e toma atitude

Mariana Goldfarb desabafa sobre sobrancelhas (Imagem: Thais Vandanezi)

A modelo Mariana Goldfarb é esposa de Cauã Reymond e muito bem resolvida com seus traços físicos. Prova disso é que ela não permite que comentários abalem sua auto estima.

Nesta semana, a famosa desabafou nas redes sociais sobre pessoas que criticam a espessura de suas sobrancelhas, por exemplo, e deixou claro que não vai mudar por causa disso:

“A quantidade de gente que vem no meu Instagram mandar eu fazer a sobrancelha é assustadora e eu acho ridículo. A sobrancelha está na minha cara, e não na sua. Sabe o que a minha sobrancelha afeta em sua vida? Zero”.

Por fim, a artista mandou o recado:

“A gente tem que fazer o nosso, olhar para o lado e falar: ‘Que legal, isso, um dia quero chegar nesse lugar’. Porque a gente não está em determinado lugar, ficar desmerecendo, desvalorizando ou falando: ‘Se eu fosse ela, faria diferente’ – você não é! Então, pare de falar coisas do tipo: ‘Ela não é tão boa assim’, ‘ela não é tão bonita assim’, ‘ela deve ser interesseira'”.

“Essas coisas não diminuem só as mulheres que vocês estão apontando o dedo, diminuem vocês também como mulheres. Ao mesmo tempo que está falando de alguém, alguém pode estar falando de você”, completou.

Recentemente, Mariana Goldfarb respondeu algumas dúvidas dos seguidores nas redes sociais e revelou que não teria um relacionamento aberto, apesar de não ter nada contra quem é adepto:

“Não teria, não posso dizer o que penso sobre, porque não sei. Respeito todas as formas de amor, todas são válidas, mas tem pessoas que se encaixam e outras não. Não sou uma pessoa que se encaixe em um relacionamento aberto”.

Mariana ainda confessou que não teve muitos namorados, já que o primeiro ficou por 11 anos e o outro durou um ano, antes dela conhecer e se envolver com Cauã.

Ainda tenho essa visão mais romântica, tradicional. Tradicional não é verdade, é uma coisa importante, tanto pra mulher e deveria ser para o homem também“, explicou.

Ao falar sobre o corpo, a influencer deixou claro que que não come porcarias, apesar de garantir que sua dieta não é restrita: “Não sinto isso. Pelo contrário, me sinto bem livre nas minhas escolhas”.

Por fim, a modelo revelou que passou por uma fase bem complicada, ao ter sua autoestima abalada por conta das acnes:

“Minha autoestima foi no pé, aliás, várias vezes, por vários motivos diferentes e acne foi um deles. Mas, assim, eu tratei de dentro para fora. Ao invés de ficar passando creme, que óbvio que ajuda, uso até hoje, comecei a ver o que estava errado dentro do meu corpo. Mudou muito quando comecei a me alimentar de outra maneira, estresse, água., exercício físico. Tudo isso”.

Confira:

Mariana Goldfarb desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›