Mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb causa ao mostrar corpão escultural

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb deixa os fãs babando (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais e um dos motivos são as fotos do seu corpão escultural.

Em uma delas, por exemplo, a celebridade posou fazendo uma pose ousadíssima, usando um biquíni mínimo, mostrando que começou mais uma semana com tudo em cima.

Na ocasião, ela postou a foto diretamente de um spa luxuoso do Rio de Janeiro e arrancou elogios dos internautas. Na legenda, ela justificou a atitude e explicou a situação.

“Um tempinho só pra mim”, revelou, usando uma peça amarela, que chamou a atenção dos seus admiradores. Vale lembrar que, recentemente, ela deu o que falar com uma declaração.

Sem papas na língua, Mariana revelou que não teria um relacionamento aberto com Cauã Reymond, apesar de não ter nada contra quem é adepto:

“Não teria, não posso dizer o que penso sobre, porque não sei. Respeito todas as formas de amor, todas são válidas, mas tem pessoas que se encaixam e outras não. Não sou uma pessoa que se encaixe em um relacionamento aberto”.

Mariana ainda confessou que não teve muitos namorados, já que o primeiro ficou por 11 anos e o outro durou um ano, antes dela conhecer e se envolver com Cauã. “Ainda tenho essa visão mais romântica, tradicional. Tradicional não é verdade, é uma coisa importante, tanto pra mulher e deveria ser para o homem também“, explicou.

Ao falar sobre o corpo, a influencer deixou claro que que não come porcarias, apesar de garantir que sua dieta não é restrita: “Não sinto isso. Pelo contrário, me sinto bem livre nas minhas escolhas”.

Por fim, a modelo revelou que passou por uma fase bem complicada, ao ter sua autoestima abalada por conta das acnes:

“Minha autoestima foi no pé, aliás, várias vezes, por vários motivos diferentes e acne foi um deles. Mas, assim, eu tratei de dentro para fora. Ao invés de ficar passando creme, que óbvio que ajuda, uso até hoje, comecei a ver o que estava errado dentro do meu corpo. Mudou muito quando comecei a me alimentar de outra maneira, estresse, água., exercício físico. Tudo isso”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›