Joana Sanz quebrou o silêncio nesta segunda-feira (23) e usou as redes sociais para se pronunciar após o marido, Daniel Alves, ser preso.
VEJA ESSA
A esposa do jogador compartilhou um vídeo no perfil do Instagram em que aparece agradecendo pelas mensagens de apoio que vem recebendo desde à morte de sua mãe:
“Decidi fazer esse vídeo para que possam me ver…. Sei que tem muita gente preocupada. Agora estou em um momento de calma, apesar de toda a tempestade. E queria aproveitar para agradecer a tanta gente que estão me apoiando de verdade”.
“Recebi algumas mensagens preciosas e livros desde de psicologia, de coloris, com mensagens de superação e de ânimo… Tantas palavras de carinho”, disse ainda.
Ao finalizar, Joana afirmou que tem tentado dar atenção a todos: “Estou respondendo todas as mensagens de carinho e isso me conforta muito. São pessoas que dedicam seu tempo para me encher de ânimo. Muito obrigada. De verdade“.
View this post on Instagram
Daniel Alves é acusado de estupro
O lateral direito foi detido pela polícia da Espanha na última sexta-feira (20), após se apresentar de forma voluntária para depor a respeito da suspeita de estupro.
Uma mulher de 23 anos afirmou que foi abusada pelo famoso no dia 30 de dezembro do ano passado, durante uma festa que aconteceu na boate Sutton, em Barcelona. Ele nega as acusações.
O El País revelou que a jovem deixou claro que não quer dinheiro ou receber por danos morais, apenas que a justiça seja feita e que o atleta seja punido criminalmente pelo que aconteceu.
O jogador segue preso de forma provisória, sem direito a fiança, já que a juíza do caso aguarda as declarações da vítima, além de analisar as provas recolhidas pela polícia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.