Mulher de Felipe Simas faz revelação inesperada sobre o filho mais velho

Felipe Simas ao lado da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Simas e sua esposa, Mariana Uhlmann, estão sempre compartilhado a vida íntima dos filhos nas redes sociais. Nesta semana, por exemplo, ela desabafou sobre a culpa que sente com relação ao mais velho.

Ao postar uma foto com a criança de 7 anos, a morena disparou: “Hoje tivemos nosso tempo juntos, sem planejar, esperando uma aula pra ir pra outra…”.

“O Joaquim não é muito de reclamar por atenção, ele às vezes faz, mas prefere ficar no seu canto como se preferisse ficar só”, prosseguiu.

“No decorrer de nossas vidas muitas coisas foram vividas, e me machucava o quanto errava com ele! Me machucava pensar que errei tanto com ele e com os outros fui mais leve..”, explicou.

“Me machucava pensar em quantas feridas poderiam ter dentro desse coração tão especial! Há um tempo com oração, terapia, e outras ajudas temos quebrado algumas barreiras doídas, e a cada dia nos conectamos mais!”, relatou.

“Hoje rimos, brincamos, conversamos! Que filho legal! Às vezes na correria do dia, sem ter oportunidade de ter momentos com eles, deixamos de ver muitas coisas, deixamos de vivenciar muitas coisas, deixamos de conectar muitas coisas… Hoje trocamos olhares, e rimos como há muito tempo não fazemos!”, disse ainda.

“Filho amado, primogênito como o papai fala e ele ama! Me falou hoje que me conhecia porque tinha saído de mim… Pegando minha frase [risos]. Às vezes me pergunto porque nós pais dificultamos tanto… Eu e o papai te amamos demais!”, finalizou.

Dias atrás, Felipe Simas também fez um desabafo sobre a sua relação com os filhos e disse que não concorda com a postura de pais que idolatram seus herdeiros:

Tenho percebido uma coisa que só quem é pai/mãe para pra pensar. A idolatria com os filhos mata. Mata a capacidade dos pais de exercerem a função que lhes foi concedida por Deus, de disciplinar, corrigir e amar”.

Não se pode amar aquilo ou aquele se idolatra. Idolatria, por mais próxima que você esteja ou seja da pessoa, coloca-a num pedestal. Tire os filhos dos pedestais e Deus lhes dará seus corações para serem guiados”, concluiu.

Apesar da pouca idade, 28 anos, o rapaz mostra toda a sua maturidade ao falar da família.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›