Mulher de Felipe Simas, Mariana Uhlmann revela o que aconteceu ao levar filha à escola

Felipe Simas
Felipe Simas e a esposa Mariana Uhlmann (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa do ator Felipe SimasMariana Uhlmann edifica seus seguidores todos os dias com as “fofocas” do que acontece no dia a dia dos próprios filhos e, desta vez, a história envolveu a filha do meio.

O casal tem três herdeiros, Joaquim (7), Maria (4) e Vicente (1), e a moça explicou que levou os três para a escola no carro, porém, ficou surpresa com o fato da garotinha ter entrado no colégio sem chorar:

“Há uns dias o Joaquim falou pra mim de manhã como eu era alegre tão cedo… Isso me motivou a querer acordá-los todos os dias assim, felizes! Hoje estava todo mundo grudado na cama, na coberta, inclusive eu… Orei e pedi força pra levantar, já coloquei um louvou (tenho pedido a Deus alegria, criatividade, renovação do seu Espírito Santo) e cheia de brincadeiras, com muita criatividade acordamos, colocamos o uniforme, fomos pra escola, paramos o carro, fomos andando ate chegar na entrada, tudo conversando e brincando!”.

“Que manhã deliciosa… A MARIA ENTROU ANDANDO SEM CHORAR NA ESCOLA SOZINHA!!! Eu pulei de alegria e agradeci a Deus! Antes de sairmos do carro tiramos algumas fotos que íamos falando, a primeira com sorriso simples, a segunda foi cara de quem tinha chegado na escola, e a terceira careta! Você acordou querendo dar o seu melhor hoje? Nossos presentes, Heranças do Senhor @felipessimas”, completou.

Vale lembrar que, recentemente, Felipe Simas confessou, em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube, que a primeira tentativa de seu casamento com a amada não deu certo:

No primeiro momento, não deu certo. Essa é a realidade. Muita gente fala ‘vocês se uniram e sempre tiveram maturidade’. Não. O primeiro ano que a gente morou junto, com o Joaquim, foi muito difícil. Eu não tinha maturidade alguma para entender meu papel como homem“.

Agora, porém, parecem ter encontrado o caminho da construção conjunta.

O Felipe é uma pessoa tão incrível que eu me espelho nele. Eu olho e eu falo, me dá até emoção falar, mas eu tenho certeza de que os meus filhos vão ter o melhor exemplo para eles se espelharem dentro de casa. Eu olho e falo: “Uau. Eles têm dentro de casa isso”, disse a jornalista.

Ela seguiu elogiando o amado e exaltando sua postura em relação a criação dos herdeiros:

Eles têm dentro de casa um homem que busca Deus em primeiro lugar. Um homem que ajuda demais, que é um paizão, que se importa com cada um que está aqui dentro… Que é um líder que eu não imaginava. Eu acho que é o exemplo que ele é dentro de casa e não só dentro de casa. O Felipe ele é, tem horas que eu falo: ‘Cara, não é possível que você vai ajudar tanta gente, sabe’. Ele é um coração assim, eu não conheço uma pessoa como ele“.

Mas também há aqueles momentos em que ele a tira do sério. Segundo Mariana, o famoso gosta de testar os limites da sua paciência.

Às vezes ele implica comigo, fica me testando. Ontem mesmo, ele fez algo para ver a minha reação… Mas, eu acho muito que depende como eu estou. Tem semanas que tudo eu deixo passar. Tem que semanas que qualquer coisa… Por exemplo, o Felipe tem mania de, está frio, ele coloca uma blusa e um casaco. Só que o Felipe é muito calorento. Então ele vai tirando e vai deixando pela mesa. E aí eu olho e falo: ‘Não é possível’“, apontou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›