Mulher de foto confessa como conheceu Thiaguinho e envolve Neymar

Thiaguinho
Thiaguinho e Neymar são bem próximos (Imagens: Reprodução – Fofocalizando – Globo / Montagem – RD1)

A morena flagrada com Thiaguinho em uma foto divulgada após o término do casamento com Fernanda Souza já virou celebridade e revelou que conheceu o músico em uma festinha de Neymar.

Ela se chama Allana Aguiar e está bombando no Instagram, no qual disparou de 11 para 26 mil seguidores, e, em contato com o Fofocalizando, abriu o jogo sobre a ocasião em que a foto foi tirada.

Segundo Leo Dias, na tarde desta quarta-feira (16), ela garante que não possui nenhum envolvimento com o ex-marido de Fernandinha, mas tem uma amizade muito grande com ele e o conheceu no Réveillon do craque.

Eles passaram o feriadão no mesmo lugar, em Barra Grande, na Bahia, e Allana confessou: “Criamos uma amizade. Nunca falei com ele no telefone, mas sempre que nos encontramos conversamos”.

“Tenho um carinho muito grande por ele”, completou. A equipe do cantor preferiu não entrar em detalhes e afirmou que a foto foi tirada em um churrasco.

“Esta foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco de confraternização em Salvador realizada pela produção do local após o ‘Tardezinha’ (show do artista). Não é nada demais!”, esclareceu assessoria de imprensa do pagodeiro.

Allana, vale lembrar, é uma das 26 meninas que surgiu ao lado de Neymar na Bahia e segue todos os amigos dos “parças”, que inclui ainda nomes como Gabriel Medina, Luciano Huck, e o ator Rafael Zulu.

Ela, no entanto, não segue Fernanda Souza, mas fez questão de curtir o post do anúncio da separação.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox