Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita vira alvo de ataques após receber dinheiro do Governo Bolsonaro
Andressa Suita foi bombardeada na internet neste fim de semana. É que a esposa de Gusttavo Lima teve seu nome revelado como uma das influenciadoras que recebeu dinheiro do Governo Bolsonaro.
VEJA ESSA
Para quem não acompanhou, a modelo foi contratada em 2019 para fazer uma campanha de enfrentamento à violência contra a mulher e embolsou a quantia de R$ 70 mil do governo de Jair Bolsonaro.
A situação veio à tona através da Lei de Acesso à Informação, com detalhes revelados pelo Metrópoles. O caso rendeu comentários negativos contra a famosa na internet.
“Vendida! 70 mil de DINHEIRO PÚBLICO. Ser patriota na hipocrisia é tão fácil. Como as pessoas admiram pessoas que só prejudica o próprio país?“, questionou uma.
“70 mil, devolve, a educação e saúde estão na UTI!!??“, disparou outra. Um terceiro sugeriu que Suita devolvesse o dinheiro para o governo, já que ela não precisaria. “Quem ganha para enaltecer um governo trágico como o do Bolsonaro é o quê?“, perguntou mais um.
Mulher de Gusttavo Lima tem situação exposta
Andressa, aliás, fez três publicações sobre o tema que foi “contratada” no ano de 2019. A primeira delas foi no dia 25 de novembro e também dias 27 e 30 do mesmo ano.
Para usar a figura da influenciadora, o governo justificou na ocasião, segundo consta no processo, que ela é uma “celebridade de grande alcance dentro do público adulto”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.