Mulher de Leonardo relata crise ao ver cantor viajar de avião após morte de Marília Mendonça

Poliana Rocha
Poliana Rocha comentou sobre o quanto é difícil ver Leonardo viajar após tragédia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poliana Rocha usou as redes sociais para fazer um relato revelador. A mulher de Leonardo contou em seu perfil do Instagram que teve uma crise de ansiedade após o acidente aéreo que resultou na morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira (5).

Poliana disse que ficou apreensiva por conta do marido, o filho Zé Felipe e a nora Virgínia Fonseca sempre precisarem viajar de jatinho para atender a vida profissional:

Diante de tudo que nós passamos neste fim de semana, eu fiquei muito abalada. Porque a gente acaba vivendo a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa, tenho minha nora, e eles têm o mesmo ritmo de viagem. Então, a gente fica com o coração mais apertado, angustiado. Eu já tenho medo de avião e agora parece que isso potencializou“.

Veja Também

Ela revelou que recebeu notícias de Zé assim que ele chegou em São Paulo, mas ela seguia aflita aguardando respostas do voo de Leonardo:

À tarde, Leonardo também iria viajar e aquilo foi me dando uma coisa dentro do meu peito. Nesse prazo que ele viajou, até ele chegar, eu tive essa crise. Gente, nunca tive uma sensação tão ruim na minha vida, não desejo pra ninguém. Logo, me deu crise de choro muito forte. Esses dias não tinha conseguido chorar, acho que estava aqui no peito. E eu precisei chorar pra conseguir desabafar tudo que estava sentindo“.

Poliana disse que passou por um atendimento médico e tomou remédio para ficar mais calma. “Agora, é apegar muito a Deus, pedindo proteção aos meus familiares, porque eles continuam a vida deles. Zé Felipe e Leonardo têm uma carreira de shows… Agora é joelho no chão e cabeça firme, pensamentos positivos“, finalizou.

Marília morreu na última sexta-feira, aos 26 anos. A sertaneja estava a bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta, ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais“, disse a nota do Corpo de Bombeiros.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa da artista informou que ela tinha sido resgatada com vida, mas a informação se provou falsa momentos depois. Ela estava desacordada dentro do avião durante todo o período e, quando o resgate a localizou, ela estava sem vida.

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›