Mulher de Lucas Lucco explica cirurgia no filho de 4 meses

Lorena Carvalho
Filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho precisou passar por um procedimento após o nascimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Lorena Carvalho usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para comentar sobre o susto que passou recentemente. No Instagram, a loira explicou sobre a cirurgia lingual feita no filho Luca, de 4 meses, fruto do relacionamento com Lucas Lucco.

O pequeno, para quem não acompanhou, passou por uma frenectomia lingual – remoção cirúrgica do freio lingual ou labial, que é realizado quando o freio causa retração gengival, diastemas, dificuldades de higienização e problemas periodontais.

Assim que o Luca nasceu conforme fui colocando ele no meu peito para mamar, a fonoaudióloga e a pediatra que estavam acompanhando identificaram que ele estava com dificuldade para fazer a pega no meu seio“, começou.

E é muito importante a pega correta para o peito não machucar, para ser efetiva a quantidade de leite que o bebê ingere. Identificamos que a pega não estava legal, que o freio dele da língua era mais preso“, prosseguiu a mamãe famosa, completando:

“Muitas mães deixam de amamentar porque o bebê tem talvez esse mesmo probleminha. E essa mini cirurgia que é super simples pode resolver o problema. Assim que saímos de lá o Luca já mamou. Ele está mamando bem melhor”.

Lucas e Lorena conversaram com os seguidores recentemente. O casal foi questionado por um internauta sobre como anda a rotina desde o nascimento do herdeiro.

Tem que rir porque ficou totalmente diferente. Os nossos horários são diferentes agora e a gente fica mais cansado“, começou Lorena, sendo completada pelo cantor: “Tem a parte que eu viajo, também. Às vezes, fico um tempão fora, e a Lorena tem que ficar segurando a onda aqui com a ajuda da minha mãe“. Ele ainda seguiu:

“O casal tem que se desdobrar bastante para conseguir um tempo a dois com a chegada do bebê. Toda a estrutura da família passa por um processo de adaptação, porque está todo mundo se conhecendo”.

Lucas e Lorena deram risada sobre a situação e o músico resumiu como tem sido a experiência: “Mudou demais. E vai piorar, porque vão vir mais“. Por falar nisso, o sertanejo já tinha falado sobre a quantidade de filhos que pretende ter.

Pretende ter quantos filhos?”, questionou uma fã por meio da caixinha de perguntas do Stories. Em resposta, o sertanejo disse o seguinte:

“Se Deus quiser, quatro. Quatro ou cinco. Aí vai depender da Lorena, mas a Lorena já aprovou os quatro. Quatro é bom, né?”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›