Mulher de Pyong Lee mostra onde acabou indo morar com o filho após separação

Pyong Lee
Esposa de Pyong Lee continua separada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O casamento de Pyong Lee chegou ao fim, mas parece que a ex-esposa, Sammy Lee, está muito bem de vida, já que foi morar com o filho em uma mansão em Alphaville, na Grande São Paulo.

O local conta com mais de 850 m², com quatro quartos e um grande espaço livre. Além disso, há uma grande área verde com jardins privativos, além de uma piscina tem borda infinita e sauna.

Ela mostrou tudo à Casa Vogue Brasil e revelou: “Escolhi esta casa por causa do quintal de mais de 450 m² de área verde, que inclusive é meu lugar favorito. É onde posso passar momentos com o Jake”.

Apesar disso, ainda não está tudo pronto, já que ela também pretende fazer uma reforma para deixar a casa com a sua cara e a do seu filho. Enquanto isso, a casa fica perto da de Pyong Lee.

Sua intenção foi escolher um imóvel pertinho para facilitar o contato de ambos com o filho. Vale lembrar que o fim do namoro aconteceu por causa da ida do marido ao Ilha Record.

Lá, ele foi parar debaixo do edredom com Antonela Avellaneda. Tempos depois, o ex-casal decidiu ir para um retiro religioso. A informação foi confirmada por Leo Dias, do Metrópoles.

Os dois resolveram se desconectar do mundo e passar seis dias voltando suas energias para a espiritualidade, se curarem dos “erros do passado” e se unirem novamente como um casal.

Para isso, os dois tiveram que pagar R$ 5,5 mil. O valor do retiro, que iniciou na terça-feira (24), incluiu hospedagem, alimentação e os materiais usados ao longo do programa.

Como a Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, fica em Sabará, interior de Minas Gerais, os custos de transportes foram pagos por fora do valor do retiro.

No local, Sammy e Pyong assistiram palestras, passaram por sessões individuais com pastores e obreiros e ainda contaram com atendimento “psicológico”. Em conversa com Leo Dias, a assessoria da influenciadora digital contou:

Em busca da reconstrução de seu relacionamento com Cristo, Sammy viajou para um retiro espiritual em Minas Gerais. Seu ex-marido, Pyong Lee, está presente no local mas ambos chegaram separados, estão hospedados em quartos diferentes e cumprindo agendas de programação distintas”.

Cabe ressaltar que, antes de ir para o retiro, a ex-esposa do influencer explicou aos fãs que iria ficar 6 dias longe do celular:

Vai ser um tempo de auto conhecimento e aproximação com Deus. É oficial! Hoje entrego meu celular e fico sem ele até domingo. Espero voltar renovada e com muitas coisas novas para passar pra vocês”.

Confira:

Casa de Sammy é divulgada (Imagem: Arquivo Pessoal)
Casa de Sammy é divulgada (Imagem: Arquivo Pessoal)
Casa de Sammy é divulgada (Imagem: Arquivo Pessoal)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›