Mulher de Sorocaba abre o jogo sobre nova gravidez e revela reação do marido

Biah Rodrigues e Sorocaba
Mulher de Sorocaba abre o jogo sobre nova gravidez e revela reação do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sorocaba se casou com Biah Rodrigues em dezembro de 2019 e teve um filho com ela em maio de 2020. O casal está esperando mais um bebê, que ainda está no terceiro mês de gestação, e a futura mamãe de dois respondeu perguntas sobre sua gravidez, além de mostrar a reação do marido.

A jovem contou que pretende descobrir o sexo do rebento num chá de revelação, junto com os seguidores e entregou como percebeu que estava esperando outra criança: “Minha gengiva coletou a sangrar nas escovações, ficou muito sensível, coisa que só aconteceu quando estava grávida do Theozinho! Aí comecei a desconfiar [risos]”.

Biah entregou que ela e o cantor não pensavam nessa gravidez por agora, mas mudaram de ideia em consenso: “A princípio não queríamos filho agora… Mas vendo o Theozinho crescer aqui no haras, chegamos juntos a uma decisão. Ter irmãos é a melhor coisa do mundo! E será uma excelente companhia pra ele aqui também… Então sim, foi planejado”.

A esposa de Sorocaba declarou que continuará amamentando Theo, mesmo quando der à luz ao bebê, que tem a esperança de ter um parto normal (embora sem forçar esse método) e comparou os sintomas das duas gestações: “Fiquei muito mal com os enjoos, acho que mais do que à gestação do Theo. Agora está bem melhor, quase não tenho mais”.

Como mãe, Biah Rodrigues tem aproveitado os últimos momentos de atenção total ao primogênito e refletiu sobre isso: “Confesso pra vocês que os meus olhos estão 100% no Theozinho. Quero aproveitar bastante ele agora, porque sei que talvez não terei o mesmo tempo quando o outro bebê chegar… Mas irei dar o meu melhor”.

A loira relatou sensibilidade nos seios, ainda que menos intensa: “Sim, ficaram super sensíveis! Toda vez que o Theozinho pegava pra mamar, parecia aquelas primeiras semanas de quando bebê nasce, está aprendendo a mamar e machuca todo o mamilo [risos]. Mas está passando, cada vez dói menos”.

Antes de mostrar a reação de Sorocaba, ela contou que a surpresa não foi tanta porque já era algo planejado: “Não foi surpresa porque tomamos essa decisão juntos… Uma semana antes eu falei pra ele que tinha atrasado meu ciclo, que eu achava que poderia estar e ele ficou todo feliz. Mas no dia que eu tive certeza nós emocionamos pela certeza, porque já desconfiávamos juntos”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›