Mulher de William Bonner fala sobre ciúme e entrega âncora da Globo

Paulo Carvalho

28/11/2021

William Bonner

William Bonner ao lado de Natasha Dantas; esposa do apresentador da Globo fala sobre ciúme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de William Bonner, Natasha Dantas falou sobre o ciúme dentro do casamento. Ela descartou o sentimento pelo âncora do Jornal Nacional e fez graça. A declaração veio à tona em uma sequência de perguntas e repostas do stories do Instagram.

“Seu marido é um gato, você é ciumenta?”, questionou o internauta. “Ele é um gato, e não, não sou ciumenta, sou de boa. Imagina se fosse ciumenta? Socorro! O homem é bonito, vamos combinar. Eu que lute”, brincou.

Ela aproveitou e acalmou os fãs sobre o seu estado de saúde. Na quarta-feira (24), a fisioterapeuta passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto do útero. O procedimento correu bem.

“Estou ótima! Feliz porque sei que esse probleminha não existe mais e tranquila, porque não tive dor, não estou tendo nada. A recuperação está perfeita”, garantiu.

William Bonner papai de pet

Há poucos dias, Natasha Dantas publicou uma imagem ao lado de Bonner e do mai novo integrante da família Bonemer, um cachorro chamado Tobias.

“‘As melhores coisas acontecem quando não planejamos’. A verdade desse fim de semana”, começou ela. “Um encontro inesperado. Um resgate na beira da estrada. Uma ida ao médico para saber se estava tudo bem”, completou.

“A ida para casa – que seria temporária – mas que acabou movimentando todas as peças e encaixou tudo perfeitamente. Como se só estivesse faltando ele. Maktub”, prosseguiu. “Conheçam Tobias. Ou Toto. Ou Tobí. O novo integrante canino da família Bonemer”, finalizou.

Casamento duradouro

Vale lembrar que há alguns meses, o casal compartilhou três anos de casados. “Três anos atrás, nesse lugar, veio o pedido. Feliz 1095 dias para nós! Sim, no dia em que chegamos estava acontecendo um casamento ao lado do hotel nesse jardim lindo em frente a um oceano perfeito! O que falar mais?”, escreveu Natasha.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].