Mulher de Zezé Di Camargo dá escapadinha para o motel e revela o que rolou

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo é marido de Graciele Lacerda (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Esposa do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda surpreendeu ao revelar que ela e o amado costumam dar algumas escapadinhas para o motel, apesar de morarem juntos.

Durante uma conversa com os fãs, por meio dos Stories do seu Instagram, a famosa disparou: “Às vezes a gente quer sair e fazer alguma coisa diferente. Sair para jantar, para um motel”.

“Tem que fazer isso também. Não é só namorar em casa, não”, explicou a morena, que saiu com o marido e o casal Gabi Martins e Tierry nesta semana e acabou bebendo um pouco:

“Eu não bebi muito ontem, mas acho que o que eu misturei não deu bom, não. Deu ruim. Só estou aqui pela glória de Deus. Pensa num trem, na ressaca, sei lá com o que eu tô. Eu tô ruim. Ontem a gente saiu para jantar e tomou vinho. Depois a gente saiu para namorar e eu pedi um drink de gin. Só tomei um, mas misturou com o vinho. Não tá bonito aqui. Antigamente eu ainda conseguia beber, hoje eu não consigo mais. Estou muito ruim para beber. Daqui a pouco estou parando”.

“A gente curte horrores e no outro dia se arrepende. Bora curar essa ressaca. Vou ver se tomo uma xícara de café”, completou.

Separação de Zezé Di Camago e Luciano

Com 30 anos de parceria nos palcos, Zezé Di Camargo e Luciano podem estar prestes a colocar um fim na dupla. Segundo o jornal Extra, os cantores, que anunciaram o navio “É o Amor” em comemoração ao aniversário de carreira, dão pistas de que isso possa ser uma despedida.

Até então, os sertanejos, que decidiram reduzir a agenda de shows para 2022, apenas têm fechado datas para o primeiro trimestre.

O que rola no mercado da música é que o fim da parceria dos irmão no palco está próximo. A relação, que é feita de altos e baixos, está com divergências, já que os dois não compartilham dos mesmos objetivos há alguns anos.

Inclusive, cabe lembrar que Luciano está investido cada vez mais em sua carreira gospel.

Apesar dos rumores de fim de dupla, que já acontece há um tempo, os cantores afirmam que a parceria segue firme e forte.

Rumores sobre o fim

Em setembro, durante uma conversa com o R7, Luciano afirmou que apesar dos projetos paralelos de cada um, o trabalho em conjunto continua:

“Esse mundo hoje de rede social é que acontece isso. Tudo coisa de internet. Eu não ligo mesmo para isso. E eu sei o seguinte: a dupla vai continuar. Todos os meus projetos e os do meu irmão são projetos paralelos. Eu nem fico vendo esse tipo de comentário. Realmente é algo que não me preocupa“.

“Sempre falam que nós vamos nos separar”, disse o artista, que afirmou que os fãs têm que entender que cada um possui sua vida. “Todo mundo está separado e sem fazer shows [por causa da pandemia de covid-19], mas só perguntam por que Zezé Di Camargo e Luciano estão cada um em um lugar, um está na fazenda e outro na casa. A pandemia só acontece para os outros, não para nós”, disparou o famoso.

“Nós vamos reduzir isso. Vamos colocar um limite de shows por mês. Tanto eu quanto o Zezé estamos com esse pensamento de diminuir um pouco a pegada. Claro, vão ter meses que vão ter 12. Porém, a gente vai limitar isso para que a gente possa ficar mais em casa”, explicou Luciano.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›