Mulher de Zezé Di Camargo põe vestido curtinho e oferece para venda

Zezé Di Camargo
Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda posta foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada recentemente com o cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda tem causado furor nas redes sociais por conta dos seus looks e nesta semana não foi diferente.

Em seu perfil no Instagram, ele surgiu usando um vestido coladinho, que acabou valorizando suas belas pernas e fez com que os internautas fossem ao delírio nos comentários.

Segundo Graciele, o vestido em questão pode ir parar no guarda-roupa dos seus fãs, já que ele faz parte do bazar beneficente que está promovendo nas redes sociais.

“Vocês pediram então bora começar a postar as minhas roupas que estarão no bazar! Esse é o primeiro, um vestido de bandagem cor coral e tamanho P!”, prometeu.

“E aproveito para convidar as lojas que quiserem participar do bazar, eu vou divulgar todas elas com muito carinho e gratidão!”, completou. Recentemente, Graciele foi alvo de comentários maldosos.

Na ocasião, a musa fitness surgiu diretamente da fazenda do marido em Goiás e postou três fotos que deram o que falar. Na segunda delas, porém, a morena apareceu de forma diferente.

Ela estava agachada no meio do mato e escreveu a seguinte legenda: “Acredito no meu caminho, por isso vou tranquila e em paz, e se não der certo eu recomeço. Boa noite meus amigos virtuais!”.

Foi aí que um internauta disparou: “Parece que está c*gando”: Graciele, porém, fez questão de rebater e disparou: “Que feio mulher falar isso”. Recentemente, Graci filmou Zezé trabalhando na roça.

Na ocasião, ele apareceu tendo um dia de agricultor e tudo foi mostrado nas redes sociais da musa fitness, que o mostrou usando bermuda, camisa, óculos e sol, chapéu e botinas para pegar na enxada.

Enquanto isso, a noiva desfilava pela horta e filmava tudo, inclusive uma verdura que nem o próprio Zezé sabia a procedência. “E esse cowboy, vai fazer o quê”, perguntou Graciele no vídeo.

“Isso não é cowboy, é agricultor. Cowboy usa bota, agricultor usa botinha, o chapéu é diferente”, explicou o marido. “E isso aqui é o quê?”, questionou Graci. “Almeirão”, respondeu Zezé.

“É couve”, corrigiu Lacerda. “Ah, isso aqui eu sei que são vários tipos de alface”, explicou Zezé Di Camargo, animado com a sua nova rotina, apesar de estar há mais de um ano sem fazer shows para multidões.

Confira:

Zezé Di Camargo trabalha na roça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›