Mulher desmascara noivo de Sthe Matos e expõe tudo que ele fez aqui fora

Noivo de Sthe Matos foi exposto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sthe Matos deixou o confinamento do reality A Fazenda 2021 sob acusações de ter traído o noivo, Vitor Igoh. Porém, parece que existe o outro lado da história.

Uma amiga da famosa, Tassia Brasil participou do podcast PodZé e decidiu expor tudo que sabe. Na ocasião, ela disse que ele traía Sthe desde o início da relação.

“Ela errou, como todos erram. Mas, quando você sai de um reality, não precisa mais ser apontada pelos seus erros. Ela está ciente do erro”, iniciou.

“Ela vai mudar e fazer o melhor. Acredito que tudo de ruim na nossa vida tem o lado bom, e o lado bom dela foi que finalmente o encosto da vida dela saiu, que era Victor Igoh”, disse ainda.

“Agora ele está pagando de santo, príncipe, mas ele não é nada disso. Nunca prestou, sempre traiu ela. Sempre foi mau-caráter. Hoje ele está passando uma imagem que não é dele. Ele está fingindo. Foi livramento”, completou.

Confira:

Sthe Matos é aclamada em aeroporto

Dias atrás, a ex-peoa foi surpreendida ao desembarcar em Salvador, após concluir com a agenda de compromissos ao deixar

A influenciadora baiana foi recebida por centenas de fãs, que estavam em polvorosa para ter o contato com a ex-peoa.

Com cartazes, balões e até buquê de flores, os admiradores foram abraçados por Sthe, que ainda fez questão de tirar fotos com eles.

Ao falar do momento, a famosa, que não conseguiu segurar a emoção e foi aos prantos, desabafou:

“Mesmo sem entender, confio Nele, e foi Ele, Deus, quem me presenteou com vocês! Obrigada por tanta força, não sei o que seria de mim sem vocês. Cada abraço, cada olhar borbulhando de amor… Eu me senti tão acolhida, tão amada, desculpa se algum momento eu não atendi as expectativas de vocês que me trouxeram até aqui e obrigada por não me deixarem sozinha”.

Sthe Matos abre o jogo sobre Dynho Alves

Após dar o que falar pela aproximação com Dynho Alves, Sthe se defendeu e afirmou que nunca percebeu segundas intenções na amizade com o peão.

Durante o Hora do Faro, a influencer, que teve seu noivado terminado pelas suas atitudes no reality, afirmou, que na reta final do programa, começou a pensar que o contato poderia atrapalhar seu romance, mas, que de forma geral, sempre viu o funkeiro como amigo.

“Começou a passar pela minha cabeça perto do finalzinho, mas a todo momento eu não imaginava ou tinha noção dessa dimensão aqui fora”, declarou.

“Realmente, saindo, assistindo e me colocando no lugar, tenho certeza o quanto foi difícil pra eles receberem isso. Justamente por conta de toda a pressão da internet e tudo mais. Assistindo me arrependi muito”, confessou.

Questionada se sentiu atração pelo colega de confinamento, Sthe Matos afirmou: “Não. Eu nunca percebi que na minha relação com o Dynho havia nenhum tipo de interesse romântico”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›