Mulher erra e questiona se repórter da Globo trabalha no Cidade Alerta, da Record

Globo
Repórter da Globo é vítima de gafe em matéria ao vivo (Imagem: Divulgação / Globo)

O Bom Dia CE, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo, foi alvo de um momento sincero e engraçado para os apaixonados por gafes na TV. Durante uma matéria ao vivo sobre atividades físicas para idosos, uma senhora questionou se o repórter da reportagem “passava” na Record.

“Também está dançando… Bom dia, como é o nome da senhora?”, questionou o jornalista, que interrompeu a atividade da idosa. “Neuza… Tu não passa no Cidade Alerta?”, indagou a mulher, inocente. “Não, passo na Verdes Mares!”, respondeu ele, envergonhado.

O cinegrafista se atrapalhou e tirou a mulher da frente da câmera logo depois da gafe. “Ah, na TV Verdes Mares!”, reagiu a telespectadora da Record. O vídeo parou no perfil Virei Jornalista, no Instagram, e Taynara Figueiredo, uma das repórteres do Cidade Alerta, aprovou a gafe: “Maravilhoso!”.

“O ‘não’ dele é a coisa mais carinhosa. Adorei!”, afirmou uma internauta. “Eu vi isso no ao vivo, quase me lasco de achar graça”, compartilhou outra. “Deus nos livre de ver ele na TV do bispo!”, cutucou uma terceira.

Despedida

De Fortaleza para Belo Horizonte, a Globo perdeu o repórter Vladimir Vilaça. O repórter deixou a emissora por questões pessoais. Em vídeo divulgado no Instagram, ele contou: “Oi, gente! Tudo bem? Olha, como eu prometi estou gravando esse vídeo para realmente confirmar que depois de nove anos e três meses de Globo, eu decidi encerrar o contrato com a emissora nesta semana”.

O famoso destacou três pontos da sua nova aposta no meio digital. “Agora, eu vou tocar projetos pessoais, projetos que passam por produção de conteúdo de marketing digital, comunicação corporativa e empreendedorismo. É uma coisa que eu estava querendo há algum tempo”, comentou. “Necessidade de fazer algo novo, o friozinho na barriga”, frisou.

“Eu queria agradecer todo mundo que mandou mensagens, querendo saber o que aconteceu. Quero agradecer todo mundo que acompanhou esse tempo todo na TV. Quero encerrar pedindo que vocês não me abandonem! Eu vou aparecer mais por aqui produzindo sempre um conteúdo relevante. Valeu por tudo”, concluiu.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›