Mulher Filé mostra o pós-operatório após complicações em próteses de silicone

Mulher Filé
Yani de Simone, a Mulher Filé, teve que trocar às pressas as próteses de silicone (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, precisou ser internada no dia 28 de abril num hospital da Zona Leste de São Paulo após complicações importantes em suas próteses de silicone. A beldade tirou o material antigo e colocou outro, assim resolvendo o problema que a afligia já há um bom tempo.

Sua assessoria tinha informado anteriormente que Yani tinha sentido dores nos seios e depois de fazer alguns exames, recebeu o diagnóstico de contratura capsular grave. Uma mamoplastia, que transforma e modifica a forma das mamas foi feita em 2017.

No dia seguinte a internação, a funkeira falou mais sobre o procedimento: “Aproveitar para tirar a cicatriz horrorosa que eu tinha devido a cirurgia anterior que não ficou boa (…) Eu não consegui conter minhas lágrimas de felicidade e alívio. Foram anos e anos com a auto estima baixa e vergonha de mostrar meus seios (…) Ontem uma Yani com traumas se foi e hj uma yani esperançosa e feliz nasce novamente”.

No primeiro dia de maio, a Mulher Filé fez uma drenagem para melhorar o pós-operatório, secar os pontos e deixar a cicatriz mais fina. Nesta quinta-feira (6), ela também exaltou o trabalho de seu médico:

Hoje faz 1 semana que eu fiz minha operação nos seios. E o pós operatório é muito importante para dar continuidade ao trabalho do médico. Eu tive a sorte de operar com um médico, o Dr Nivio Moreira, que superou minhas expectativas… E o pós com uma querida, a esteticista Geane Vitor, que é ótima é muito atenciosa”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.