Mulher invade Jornal Hoje, grita a favor de Bolsonaro e pega a todos de surpresa: “Globo lixo”

Globo 
Globo é alvo de protesto de eleitora do ex-presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta terça-feira (2), a Globo deu início ao Jornal Hoje com informações sobre a operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal durante o feriado de Ano Novo. O telejornal comandado por César Tralli foi surpreendido por um protesto de uma mulher.

Tudo começou quando o âncora do JH chamou a repórter Giovana Dourado para mais informações sobre o trabalho da PRF no Ano Novo. Entre as falas dos jornalistas, o áudio da câmera da Globo pegou o ataque.

Sem ter o rosto revelado, uma eleitora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esbravejou contra a emissora da família Marinho com um dos xingamentos mais usados pelos bolsonaristas. “Bolsonaro! Globo lixo!”, disparou.

Foi o primeiro ataque do ano de um bolsonarista contra profissionais da Globo. No ano passado, as ameaças diminuíram, mas ainda assim chamaram a atenção pela violência verbal.

Profissionais da Globo ficam em silêncio

César Tralli não esboçou nenhuma reação no estúdio, assim como a repórter, que seguiu com o trabalho normalmente em cima da passarela de uma rodovia. O fato viralizou nas redes sociais e deixou muita gente chocada, em especial pelo fato da eleição ter ocorrido há mais de um ano.

Ao longo do governo anterior, o canal foi o principal alvo de Jair Bolsonaro em relação aos veículos de comunicação da imprensa brasileira. Paralelo a isso, Record, SBT, Band e RedeTV! foram beneficiadas, seja com o aumento substancial da verba publicitária como entrevistas exclusivas com membros do Palácio do Planalto.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].