Depois de uma mulher ter invadido um link da Globo em São Paulo, foi a vez do mesmo acontecer nas ruas do Rio de Janeiro, durante uma reportagem sobre a morte de Moraes Moreira, cantor baiano que faleceu na última segunda-feira (13), aos 72 anos.
VEJA ESSA
O repórter Paulo Mário Martins estava ao vivo no RJ1 falando sobre a trajetória do músico quando foi rispidamente interrompido por uma mulher que passava pelo local. Ela caminhava pela calçada do mesmo lado que ficou posicionada a equipe da emissora carioca.
Enquanto ela se aproximava, o jornalista falava sobre Moraes Moreira. “Era baiano, mas morava aqui no Rio há muito tempo, construiu uma carreira de sucesso, primeiro ainda na adolescência, tocando…”, dizia ele, quando foi atrapalhado.
“Globo lixo, Globo lixo!”, gritou a mulher, que apareceu em frente à câmera. “Peço perdão pela interrupção. Voltando com a informação importante para você que nos acompanha”, manifestou o global, aparentemente constrangido com a situação.
A situação comparada com o ocorrido em SP foi mais leve. Renato Peters, na frente de um hospital na capital, falava sobre os transtornos dos pacientes no atendimento quando uma mulher apareceu pelas costas, agrediu o jornalista, arrancou o microfone das suas mãos e gritou contra a emissora.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].