Mulher manda recado contra Marcão do Povo ao vivo no SBT

Paulo Carvalho

11/04/2020

Marcão do Povo

Suspenso, Marcão do Povo vira alvo de crítica durante o Primeiro Impacto (Imagem: Reprodução / SBT)

Márcia Dantas foi surpreendida pelo desabafo de uma mulher contra Marcão do Povo durante o Primeiro Impacto da última sexta-feira (10). Suspenso do SBT após uma fala polêmica, a cozinheira puxou a orelha do apresentador e deixou a jornalista sem graça.

Uma equipe da emissora paulista foi até um local onde uma rede de solidariedade foi montada para a entrega de marmitas a moradores de rua em meio à pandemia da Covid-19 na cidade.

De repente, dona Severina, “estrela” da matéria, se empolgou e deu um sermão em Marcão do Povo. “Eu tô desde às 3 horas da manhã. Todo o dia eu acordo para assistir vocês. Estou com raiva do Marcão porque ele fez besteira”.

“Ai meu Deus. Obrigado, dona Severina pelas informações. Eu nem sei o que falar. Vamos seguir gente”, reagiu Márcia, emocionada com a reportagem misturada ao desabafo sincero da senhora.

Na última semana, o contratado da emissora de Silvio Santos sugeriu ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a criação de “campos de concentração” para o confinamento de todos os infectados pelo novo coronavírus. “É uma ideia”, recomendou, ao vivo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].