Mulher Melão abre o jogo e revela prazer ao usar brinquedo íntimo

Mulher Melão
Mulher Melão revelou que possui planos de abrir sex shop (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, abriu o jogo sobre sua intimidade e contou que gosta bastante de usar brinquedos íntimos em seus momentos sozinha.

Durante sua participação no Bulldog Show, a influenciadora digital contou: “Eu gosto muito de vibrador. Nossa, menina, eu tenho um que ganhei lá em Orlando… Você não está entendendo!”.

A Mulher Melão, que revelou que a peça em questão é um vibrador para estimulação do clitóris, completou: “É uma delícia vibrador! Como é que pode, né?”.

Veja Também

“Inclusive, eu estou com o projeto de abrir um sex shop virtual. O sex shop, na pandemia, foi algo que foi explosão de vendas”, pontuou Renata, que posta registros picantes no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto

Mulher Melão faz sucesso em site

Em recente conversa com a Quem, a loira contou que ficou milionária por causa das suas publicações no OnlyFans:

“Eu fiquei feliz demais. Tem que pensar no futuro e focar. Me dei um carro de presente de um ano de OnlyFans. Eu deixei ele quase 40 dias na concessionária, porque eu não podia dirigir”.

Responsável com seu dinheiro, a musa confessou: “Já fui inconsequente, mas estou mais equilibrada, faço planos e vou construir. Gosto de ter conforto”.

“Eu tinha o sonho de ter um apartamento, comprei minha cobertura. Mobiliei do jeito que eu queria. Eu mereço! Eu trabalho! Eu não saberia que a aceitação [do OnlyFans] seria tão incrível. Eu fui pega de surpresa”, explicou Renata, que pontuou:

“É uma paixão fazer fotos sensuais. Eu sou a número um do Brasil! Eu gosto de fazer personagens, mexer com o imaginário do público, principalmente do sexo masculino. É um talento, um dom mexer com a cabeça deles!”.

Após comprar o carro, a famosa celebrou na web: “Aí, que emoção, finalmente, comprei minha BMW 320 Sport gp. Me dei de aniversário de OnlyFans, que completou um ano esse mês”.

“Essa é minha terceira BMW, mas a primeira zero KM. Comprei faz mais de 40 dias, mas não tinha pego porque não podia dirigir devido a cirurgia. Agora que fui liberada, vim correndo pegar. Estou muito feliz por ter comprado com dinheiro do meu canal“, pontuou a funkeira, que confessou:

“Está quitada e isso que importa. Já estou louca para fazer meu primeiro nude dentro da máquina (risos)”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›