Mulher Melão ataca de conselheira amorosa durante a pandemia

Mulher Melão
Mulher Melão ataca de conselheira sentimental durante a quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Frisson, a Mulher Melão, revelou que está fazendo consultas sentimentais nesses tempos de quarentena. Ela afirmou que, em um certo dia, após momento ociosidade, resolveu virar conselheira amorosa.

“Um dia, sem nada para fazer, me dispus a responder perguntas dos meus seguidores. E a maior parte deles queria ajuda com seus rolos, namoros e casamentos”, relatou a celebridade em entrevista ao jornal Extra.

“Virei cupido. Já juntei casais e estou salvando relacionamentos”, completou a também cantora, que agora está se dedicando a salvar relações.

A famosa ainda não consegue fazer milagres, mas garantiu ter conhecimento e capacidade de aconselhar os casais que a procuram. “Muita gente também quer ter o ex ou a ex de volta. Eu sempre digo que o melhor é conversar olhos nos olhos, e se o crush deu perdido e não assumiu até agora, melhor partir para outra”, ressaltou a Mulher Melão.

Renata ainda revelou que passou o Dia dos Namorados acompanhada. “Foi uma noite quente! Nunca assumi namorado, porque gosto de manter minha vida afetiva bem encondidiinha”, desabafou a funkeira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

?❤️

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com