Mulher Melão entrega convite para A Fazenda e explica razão de resposta negativa

Carol Bittencourt

09/07/2023

Mulher Melão

Mulher Melão contou que só toparia participar de A Fazenda com um cachê milionário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, abriu jogo e confessou que foi chamada para participar de A Fazenda, mas negou o convite.

Em conversa com a revista Quem, a produtora de conteúdo do OnlyFans explicou que não tem interesse em integrar o reality da Record e que não vale a pena.

“Prefiro ficar com os meus nudes com os meus fãs. Não posso deixar os meus fãs órfãos, né? Ainda mais por 3 meses”, disparou.

“Eu não aguentaria ficar numa fazenda sem fazer o trabalho que eu amo. Então, falei que iria para A Fazenda só com cachê acima de um milhão. Abaixo disso eu não iria“, garantiu.

E esse não é o único empecilho para a negativa de Mulher Melão. A modelo admitiu que não seria fácil ficar sem ter relações sexuais. Além disso, não se imagina acordando cedo e cuidando dos animais.

Ficar lá sem dar uma namorada, acordando cedo tirando leite de vaca… Não rola. Para mim, três meses sem sexo seria o maior castigo“, declarou.

Mulher Melão fatura alto no OnlyFans

Muito sincera, em recente entrevista à publicação, a influencer frisou que não lucra alto com o famoso “pack do pezinho”.

Renata explicou que seus fãs pedem que ela apareça “nua e soltinha”. Ao confessar que gosta de se exibir, a loira apontou que é isso que os assinantes mais gostam.

Frisson afirmou ser mentira essa história de que se ganha muito dinheiro com foto do pé. “O negócio é se mostrar mesmo“, avisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.