Mulher Melão mostra tudo sem edição pela 1ª vez no site adulto OnlyFans

Mulher Melão promete fotos sem edição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito conhecida por suas fotos sem roupa, Renata Frisson, a Mulher Melão, decidiu tirar tudo em pleno 1º de abril, Dia da Mentira, em sua estreia na plataforma OnlyFans.

Visionária, ela mira nos fãs que sonham em ver seu corpo sem nada cobrindo, com a intenção de receber em dólares por isso. Como forma de chamar atenção, ela já vendeu seu peixe.

“Eu quero dar para os meus fãs, que me pediram tanto um canal direto assim com eles, a verdade. Ensaios com luz bonita, produzidos, mas nem tanto, para ter uma pegada amadora. Chega de fake news”, disparou ao jornal Extra.

Dessa forma, ela segue a tendência de famosos como Rita Cadillac, Anitta, Cardi B, Bella Thorne, entre outras, que monetizaram as publicações íntimas. Entretanto, a Mulher Melão garantiu:

“Não é posar nua, é aguçar a curiosidade do seguidor. Vou unir duas coisas que amo, fotografar e ganhar dinheiro. É claro que eu quero ganhar presentes, eu amo ser mimada, Me sinto uma mulher exclusiva. Quando um homem é cavalheiro e me trata como uma rainha, eu me apaixono”.

A atitude foi tomada meses depois da Mulher Melão anunciar, em entrevista ao jornal Extra, que estaria dando adeus às fotos íntimas. Ela posou pela primeira vez em 2011 para a Playboy e revelou a razão da atitude:

“Hoje, só posaria por muito dinheiro. No primeiro, comprei apartamento. Agora, nem cocada. Com as redes sociais, ficar pelada foi banalizado. Qualquer uma pode”.

Para encerrar essa fase, Renata posou nua na natureza há alguns dias. “Estou fechando um ciclo com chave de ouro”, disse. Frisson, que já fez três capas de revistas do gênero, foi sucesso desde a primeira.

Nem fui a capa principal, mas minha revista vendeu tanto que comprei um imóvel em Santa Catarina”, lembrou a Mulher Melão, que dividiu a edição com outras mulheres fruta.

“Lembro que vendi mais que a capa da revista oficial do mês. O que gerou um ciuminho”, confessou. “Soube depois que a direção da revista se arrependeu de não ter me colocado na publicação principal”, revelou a artista.

A Mulher Melão ainda falou com amor da época em que posou nua para as publicações:

As pessoas tinham um carinho enorme por mim. Lembro que quando posei para a Sexy na Favela de Heliópolis, em São Paulo, fazia um frio surreal. E os moradores me acolheram, me abraçavam. Tudo com muito respeito“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›