Mulher Melão quebra quarentena, vai à praia e posa de topless

Mulher Melão
Renata Frisson, a Mulher Melão, causou com cliques na praia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Frisson, também conhecida como Mulher Melão, quebrou a quarentena e resolveu ir à praia na última terça-feira (14). Melão aproveitou a tarde curtindo a areia e a água da Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro.

A gata burlou a quarentena e todas as recomendações para ficar em casa e partiu para um dia de sol na praia, renovando o bronzeado. Melão fez topless no local. Além dos cliques ousadíssimos registrados por fotográfos, a morena aproveitou para atualizar as fotos no celular com várias selfies.

Vale destacar que o Rio de Janeiro vem registrando um número alto de contaminados da covid-19. O estado possui mais de 3 mil casos confirmados de coronavírus e segue recomendando para que as pessoas evitem lugares públicos como praias e parques da cidade.

Mulher Melão, no último mês, passou por um momento difícil em sua vida. Próxima dos três meses de sua primeira gravidez, a mulher-fruta sofreu um aborto. “Estou um pouquinho fraca, abalada, e bem triste. É horrível. Não estou nem acreditando“, relatou na ocasião ao jornal Extra.

Confira:

View this post on Instagram

Pega no flagra na praia da barra ?

A post shared by Mulher Melão (@mulhermelao) on

View this post on Instagram

?

A post shared by Mulher Melão (@mulhermelao) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com