Mulher Melão surge de biquíni em plena quarentena

Mulher Melão
Mulher Melão ousa em clique (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alguns dias após ter sido flagrada tomando sol na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, durante o período de recomendação de isolamento social, Renata Frisson, a Mulher Melão, usou as redes sociais para garantir estar cumprindo as recomendações dos órgãos de saúde.

Na legenda da publicação ousada, em que surge de costas com uma transparência que evidencia o fio dental, e usando máscara, a modelo mandou um recado. “De quarentena e seguindo as normas da OMS“, pontuou, se referindo à Organização Mundial da Saúde.

Nos comentários, os fãs ignoraram completamente a mensagem de prevenção e focaram nas generosas curvas da loira. “Me diga que homem resiste à uma mulher dessa“, escreveu um rapaz. “Delícia de bunda“, observou um admirador mais ousado. “Que delícia de fruta“, opinou um engraçadinho, fazendo trocadilho com o apelido da famosa.

Apesar da sensualidade e alto astral como marca, a Mulher Melão viveu um drama pessoal recentemente. Após levar três meses de gestação, a cantora sofreu um aborto espontâneo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o incidente aconteceu no início do mês passado, quando ela já tinha entrado no terceiro mês. “Fiquei arrasada porque não foi uma gravidez planejada, mas eu estava curtindo a ideia de ser mãe“, contou.

Renata, que tinha postado fotos comprando coisinhas para o bebê, disse: “Tinha comprado muitas coisas para a criança e eu resolvi doar tudo para ajudar quem precisava. Isso foi o que me confortou“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

De quarentena e seguindo as normas da “OMS “ ???

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com