Fátima Bernardes
Fátima Bernardes rebateu a moça da plateia que mentiu para o marido (Imagem: Reprodução / Globo)

Com um programa ao vivo, o “Encontro”, Fátima Bernardes está sempre protagonizando momentos inusitados nas manhãs da Globo. Nesta quinta-feira (5) não foi diferente.

A apresentadora estava à frente do quadro “Tô Querendo Saber” e falava sobre mentira. A abordagem, no entanto, acabou trazendo uma “verdade” à tona.

Na plateia, uma das integrantes acabou revelando que mentiu para o marido para poder marcar presença na atração ao vivo. Marlúcia, a senhora em questão, abriu o jogo.

“Hoje eu falei para o meu marido que eu ia procurar trabalho cedo, mas ele não vai brigar não, porque eu estou no Encontro”, disparou, com muito bom humor.

“Daí ele disse: ‘7 da manhã?’. E eu disse que esse era o horário que a gente tinha que acordar para achar trabalho”, completou, arrancando risadas de Fátima e da plateia.

“Mas me diga uma coisa: Você acha que se você dissesse para ele que vinha no Encontro, daria problema?”, questionou Fátima Bernardes, intrigada, e a mulher disse que não.

“Eu não tive nada a ver com isso! Mas porque você mentiu? Você gosta de mentir?”, perguntou Fátima. A mulher, então, se conscientizou e falou a verdade no “Encontro”.

“Acho que aí você gastou uma mentira à toa”, comentou Bernardes. “A mentira tem perna curta, né? Não adianta a gente mentir, porque depois ela aparece. Então, amor, foi só essa mentirinha, tá?”, refletiu a convidada.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos