Mulher pede #ForaBolsonaroGenocida e surpreende Patrícia Abravanel, casada com ministro bolsonarista

Patrícia Abravanel
Apresentadora reage ao ouvir mulher pedindo “fora Bolsonaro” ao vivo (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Patrícia Abravanel foi pega de surpresa com uma entrada ao vivo que ocorreu no Vem Pra Cá, do SBT, na manhã desta terça-feira (7). Tudo aconteceu quando a emissora fazia a cobertura das manifestações do 7 de Setembro, contra e a favor ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista para uma repórter ao vivo, uma mulher pediu a saída do presidente da República e deixou até a apresentadora, no estúdio, visivelmente sem graça, ao ser entrevistada. “Fora Bolsonaro, genocida. Chega, já deu, anos de sofrimento nesse país”, disparou a entrevistada.

Enquanto a mulher em Brasília soltava a sua opinião, Patrícia Abravanel aparecia na tela. A filha de Silvio Santos, cabe lembrar, esposa do deputado Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

No Twitter, a reação da mulher contra o presidente e a expressão da contratada do SBT deram o que falar. “A mulher falou ao vivo no SBT, na cara da Patrícia um ‘Fora Bolsonaro Genocida’ e o fato dela estar de vermelho tornou tudo melhor ainda!”, comentou um internauta.

“Te amo moça que declarou FORA BOLSONARO ao vivo no pg da Patrícia”, disse outra, debochando da forma como Patrícia encarou a situação.

Confira o momento e a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›