Uma mulher pegou um repórter do SBT completamente desprevenido e soltou um palavrão ao vivo, nesta semana. Tudo aconteceu durante um telejornal do horário do almoço na TV Aratu, afiliada do canal na Bahia.
VEJA ESSA
Jorge Araújo estava em uma das praças mais movimentadas de Salvador, quando decidiu abordar uma senhora para falar sobre um feirão feito pelo Serasa para a negociação de dívidas.
O jornalista, então, pediu para a entrevistada deixar um recado para as pessoas que emprestam cartões de crédito para outras pessoas. O que ele não esperava, porém, era que ela soltaria um palavrão no ar.
“É como diz um antepassado, né? Confiança invadiu o c* de Pedro”, disparou a mulher, de forma bem inusitada. O repórter ficou surpreso e logo tirou o microfone da boca da senhora.
Já no estúdio, Pablo Reis e Murilo Vilas Boas ficaram ainda mais chocados e caíram na gargalhada. “O que? Jorge, peraí… Aí vai me matar de vergonha”, declarou Pablo, surpreso com o comentário da entrevistada ao vivo.
O baiano no ao vivo da TV é um perigo…
Jorge Araújo na TV Aratu pic.twitter.com/MYoAZb9Cxa
— Victor Pinto (@victordojornal) November 11, 2022
Jornalista também solta palavrão ao vivo na TV
Além dessa situação no SBT, recentemente, outro caso chamou a atenção. Valdo Cruz falou palavrões ao vivo na GloboNews e chegou a ficar constrangido porque não foi a primeira vez que xingou no canal pago e pediu desculpas.
Tudo aconteceu quando ele estava fazendo uma análise do debate à presidência do Brasil que havia ocorrido na Globo, na época.
O jornalista, então, declarou que, antigamente, as pessoas destratavam os outros nos debates, mas com classe. Segundo ele, iam para a tribuna e chamavam os outros de “filho da p*ta” de forma gentil.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]