Mulher surpreende repórter da Globo com fala após desabamento

Globo
Repórter da Globo é surpreendido com desabafo de mulher (Imagem: Reprodução / Globo)

Na cobertura de um desabamento durante o telejornal local da Globo na Bahia, um repórter foi surpreendido durante entrevista com uma das moradoras da região afetada pela tragédia. A conversa ao vivo causou surpresa por causa de uma resposta da cidadã.

Conversando com o jornalista, a mulher foi questionada sobre a visão dos primeiros momentos após o deslizamento de terra. “Qual foi a imagem que a senhora viu assim que desceu e olhou aqui. Como foi a cena?”, questionou.

A entrevistada usava óculos, mas mesmo assim alegou que não viu tudo o que aconteceu. “A imagem não deu para olhar, não. Eu sou cega desse olho e esse está com defeito”, respondeu. Espantado com a notícia, o global desconversou: “A senhora não tem de forma nítida. Ok. Tranquilo”.

O público reagiu de forma cômica ao momento inusitado. “História pra cego ver duas vezes”, brincou um. “Vi tudo, mas não vi nada!”, divertiu outro. “O que os olhos não veem, coração não sente”, alfinetou um terceiro. “Salvador tá batendo ponto na página. Já pode tirar a carteirinha de sócio”, reagiu mais um.

Recentemente e dentro do jornalismo da Globo na região, um contratado da casa foi surpreendido na rua por uma mulher. Assim que foi entrevistá-la, ele recebeu a resposta de que não poderia. O motivo? Ela era procurada, mas não especificou por quem.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ao vivo a gente tem respostas inesperadas também

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox