A pandemia de coronavírus causou o adiamento da estreia de Se Sobreviver, Case no Multishow. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o lançamento do reality, uma das principais apostas do canal para 2020, estava previsto para este mês. A atração promete reunir casais nus em uma floresta.
VEJA ESSA
Guardadas as devidas proporções, o formato remete a Largados e Pelados, um dos destaques do Discovery, concorrente do Grupo Globo na TV por assinatura. O programa leva dois desconhecidos – com sugere o título, nus – para regiões inóspitas, encarregados de sobreviver usando os parcos recursos do local.
Se Sobreviver, Case também lembra o mais bem-sucedido produto da MTV, De Férias com o Ex. Aqui, um grupo de solteiros divide uma mansão às margens de uma praia; a cada semana, o reality recebe novos participantes, envolvidos em relacionamentos anteriores com confinadas e confinados.
Atrações do tipo estão se propagando na TV fechada e em serviços de streaming. A Amazon disponibilizou, recentemente, a primeira temporada de Solteiros em Floripa. O formato compreende cenas de sexo e nudez, comentados por um grupo de celebridades que inclui Pabllo Vittar e Bianca Andrade, a Boca Rosa.
Além de Se Sobreviver, Case, o Multishow foi obrigado a adiar outras estreias. Inclui-se aí a nova configuração do TVZ, agora apresentado pela cantora Lexa. Também o Música Boa ao Vivo, sob comando de Ivete Sangalo. As viagens previstas para os novos episódios do Vai Pra Onde? com Bruno Luca foram transferidas de maio para agosto.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.