Multishow bate o martelo e toma decisão sobre o Vai Que Cola

Vai Que Cola
Vai Que Cola tem seu destino já decidido pela emissora (Imagem: Divulgação / Multishow)

O destino do Vai Que Cola no Multishow já está decidido. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, após a nova temporada, que estreia em novembro deste ano, a emissora vai manter a atração na grade também em 2022.

Recentemente o Multishow já tinha se definido também sobre o Lady Night. De acordo com a publicação, apesar de Tatá Werneck ainda nem ter estreado a nova temporada do programa, a emissora garantiu que o mesmo vai ter uma nova edição no ano que vem.

A equipe da atração, inclusive, já está começando as reuniões sobre a leva de episódios do próximo ano.

Em paralelo a isso, a emissora tem se dedicado também ao especial de fim de ano. Nesta edição, a atração vai trazer uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu em maio após complicações da Covid-19. Segundo Kogut, a emissora tem textos inéditos do humorista que ele estava preparando para a série baseada em Minha Mãe é uma Peça.

De acordo com a publicação, os responsáveis por desenvolver o projeto são os amigos pessoais e parceiros de Paulo, a diretora Susana Garcia e o roteirista Fil Braz. A colunista contou que o ator gravaria a série em fevereiro, mas precisou adiar por conta da pandemia. O projeto inicial mostraria algumas fases da vida de Dona Herminia.

Na primeira temporada, ela apareceria casada e com os filhos pequenos. Na seguinte, as crianças virariam adolescentes e, depois, surgiriam já adultos. Além do Multishow, a atração vai ser exibida também no Globoplay e na grade da Globo.

O Multishow ainda está preparando uma homenagem para Paulo no Vai Que Cola. O primeiro episódio da nova temporada será todo dedicado ao artista. O Prêmio Multishow, que acontece em dezembro, também terá lembranças ao artista.

Além dele, a Globo vai homenagear também Xuxa Meneghel. A apresentadora foi confirmada entre as estrelas da premiação anual. O canal de entretenimento da TV por assinatura preparou uma cópia da nave da loira, que se tornou a marca registrada do seu programa infantil dos anos 1990.

Por causa da pandemia, o Multishow não cravou a participação da plateia, mas a presença de todos os artistas indicados para a premiação foi garantida.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›