Multishow confirma programa de Tatá Werneck na grade de 2022

Tatá Werneck
Tatá Werneck vai estrear Lady Night em outubro e já está garantida na grade do canal fechado de 2022 (Imagem: Divulgação / Multishow)

Os trabalhos do Lady Night não param. Tatá Werneck nem bem acabou de gravar a próxima temporada do seu talk show, que estreia em outubro, e o Multishow já garantiu uma nova edição do programa para 2022.

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A equipe da atração, inclusive, já está começando as reuniões sobre a leva de episódios do próximo ano.

Cabe lembrar que, entre os nomes confirmados para o Lady Night que estreia no próximo mês estão Marcos Mion, Juliette, Fiuk, Cláudia Abreu, Lilia Cabral e Paola Carosella.

Um dos episódios mais esperado, é claro, está sendo o que terá Fiuk. Isso porque o ex-BBB ficou incomodado com as piadas da apresentadora e provocou climão na gravação.

Os rumores dão conta de que o desconforto do famoso iniciou quando Tatá Werneck falou sobre a briga que ele teve com Juliette no BBB 2021 por causa da calda de chocolate em um bolo.

O assunto, que deu o que falar dentro e fora da casa, despertou uma espécie de gatilho no cantor. Após isso, ele ficou mais sensível e demonstrou não gostar das piadas que Tatá fazia com ele.

A situação ficou ainda mais tensa quando a humorista o chamou de “chaminé com pernas”, em referência ao fato do ex-brother ter fumado bastante no reality.

De acordo com a publicação, as gravações do episódio precisaram parar diversas vezes por causa do climão que era criado pelas reações de Fiuk.

No fim, a apresentadora do Lady Night ficou preocupada com o comportamento do filho de Fábio Jr e até conversou com ele para entender o que estava acontecendo.

O climão veio à tona depois que um internauta que estava na plateia virtual da atração do Multishow abriu o jogo sobre como foi a gravação. “Spoiler = Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível”, disparou o usuário da rede social.

“Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, revelou.

Uma seguidora quis saber: “Como você conseguiu continuar na plateia?”. O internauta, então, explicou: “Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tatá sofreu. Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›