Multishow divulga a dinâmica de Túnel do Amor, de Marcos Mion

Marcos Mion
Marcos Mion vai comandar o Túnel do Amor, no Multishow (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion vai comandar Túnel do Amor, novo programa do Multishow. A dinâmica do reality show vai ter como base a participação de vinte inscritos ou dez duplas de amigos. Serão 20 episódios nesta primeira temporada.

Os participantes vão ter uma missão: arranjar encontros uns para os outros. Isso vai acontecer no túnel que liga as duas casas. O objetivo principal é descobrir quem vai sair melhor nas escolhas dos pretendentes. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Em meio ao dilema dos encontros, a equipe do programa de Marcos Mion vai problematizar ou facilitar com algumas brincadeiras. O formato é da produtora Floresta e vai entrar no catálogo internacional da Sony para ser produzido no exterior.

A produção está gravando nos estúdios GGP, em São Paulo, e deve encerrar os trabalhos daqui um mês. Além do Túnel do Amor, Marcos Mion vai apresentar eventos de música no Multishow, como o Lollapalooza e o Rock in Rio.

Requisitado

Além da Globo e do Multishow, o famoso também está trabalhando em projeto da Netflix, que havia fechado antes mesmo de assinar com a emissora carioca.

A plataforma de streaming vai ficar com o famoso entre os dias 10 e 28 de novembro. A partir de dezembro, ele vai voltar para as suas funções na TV aberta.

Na grade em 2022

A Globo vai manter Marcos Mion no comando do Caldeirão no ano que vem. O anúncio vem de encontro com os apelos dos críticos e dos telespectadores pela permanência do famoso no programa em 2022 e por vários anos mais.

A emissora adianta que “a temporada 2022 trará novidades, mas, até lá, Mion e sua turma – que inclui a talentosa banda Lúcio Mauro e Filhos -, continuam tocando quadros como o Sobe o Som, no qual o já cobiçado Lucinho de Bronzeado é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão”.

É uma reviravolta na vida do apresentador depois do fim do acordo com a Record. Em janeiro, a emissora do bispo Edir Macedo anunciou o fim do contrato com o apresentador após uma série de desconfortos entre ele e a direção de A Fazenda.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›