Multishow escala Bruno de Luca e Vivian Amorim para apresentar BBB – A Eliminação

BBB
Bruno de Luca, Titi Muller e Vivian Amorim apresentam BBB – A Eliminação (Imagem: Divulgação / Multishow)

Bruno de LucaTiti Muller e Vivian Amorim foi o trio escolhido para comandar a nova temporada do BBB – A Eliminação, que será exibido ao vivo no Multishow, a partir de 22 de janeiro, dia seguinte à estreia do BBB 2020 na Globo. A proposta é que o programa seja exibido às quartas-feiras, às 22h30, com uma hora de duração.

Como nas outras temporadas, os apresentadores receberão o eliminado da semana e, em conjunto, fazer uma avaliação de sua participação no reality show. A atração também trará convidados especiais para receber o eliminado, incluindo amigos, fãs e familiares do participante.

Como das outras vezes, a nova temporada do BBB deve contar com 45 minutos adicionais no Multishow, após a exibição na Globo. O canal a cabo também terá flashes em tempo real durante todo o dia ao longo da programação.

De acordo com apurações da coluna de Patrícia Kogut, entre os convidados sondados para participarem da nova edição estão nomes conhecidos de famosos como Daniel Rocha, que estrela em Irmãos Freitas na Amazon; Rocha recusou o convite, que estaria gerando desconforto entre atores.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›