Multishow faz buscas para ter apresentação inédita em premiação

Multishow
Multishow negocia com estrela gospel para premiação (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

O Multishow está em busca de ter um momento diferente na premiação que vai ao ar em novembro no canal fechado.

Segundo o jornal O Globo, a equipe da emissora está à procura de um artista gospel para se apresentar na cerimônia.

Aline Barros é um dos nomes mais cotados para o momento, mas o martelo ainda não foi batido. Além disso, o Prêmio Multishow vai trazer também outra novidade.

Pela primeira vez, o projeto vai contar com a categoria “cristã do ano”, revelando o nome da música gospel que foi mais querida no meio artístico.

A categoria vai ser definida pela Academia da premiação, sem votação popular. Os jurados ainda vão escolher outros vencedores na edição.

Premiação do Multishow traz apresentadores surpreendentes

Álbum, Revelação, Axé e Pagodão, Brega e Arrocha, Capa, DJ, Forró e Piseiro, Funk, Hip Hop, Instrumentista, MPB, Pop, Produção Musical, Rock, Samba e Pagode, além de Sertanejo são as opções do ano.

A votação popular fica para as categorias Clipe TVZ do Ano, Show do Ano, Voz do Ano, Hit do Ano e Categoria Brasil. Vale lembrar que a Globo celebra 30 anos do evento no próximo dia 7 de novembro.

Os apresentadores escolhidos para este ano foram Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schimdt. No ano passado, o posto foi assumido por Marcos Mion, Gloria Groove e Linn da Quebrada.

A artista que levou mais estatuetas para casa foi Anitta, com Música do Ano, Artista do Ano e Melhor Clipe TVZ.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.