Multishow
Multishow irá estrear o Se Sobreviver, Case (Imagem: Divulgação)

Para quem gosta de realities diferentes, o Multishow trará uma atração nova para a sua programação. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal irá estrear em abril o Se Sobreviver, Case.

Uma versão do Largados e Pelados, o reality deixará pelados em uma floresta várias casais noivos. Durante o programa, os participantes terão que vencer as provas e descobrir se realmente possuem afinidade para casar.

De acordo com a publicação, a produção, que é em parceria com a Floresta Premium Entertainment, já selecionou um casal de mulheres. Em tempo, a assessoria do Multishow confirmou a informação.

Esse não é o único reality que o canal fechado está programando. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora está trabalhando no desenvolvimento do reality Just Dance – em tradução literal, “Apenas Dance”. O conteúdo também será veiculado na Globo, através de programetes.

O cana pago, aliás, repercute o reality apresentado por Tiago Leifert através de boletins ao vivo e de atrações como BBB – A Eliminação, recebendo brothers e sisters que deixaram a casa mais vigiada do país. O Multishow também exibiu as primeiras temporadas do SóTocaTop, que a Globo veicula aos sábados.

Essa interação faz parte do projeto Uma Só Globo, que pretende otimizar custos através da unificação de estruturas do grupo. Trata-se também de uma aposta no chamado conteúdo multiplataforma: um único programa atende tanto a televisão, quanto internet e outros meios de comunicação.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA