Multishow toma medida com familiares de ex-BBBs em programa

Multishow
Familiares dos ex-BBBs são barrados em programa no Multishow (Imagem: Reprodução / Multishow)

Talvez as pessoas mais protegidas da pandemia do coronavírus no Brasil, os participantes do BBB 2020 continuam recebendo todo o cuidado da Globo mesmo após deixar o confinamento.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, além de evitar que os ex-brothers se exponham com aglomerações do mundo externo, a emissora até vetou a participação de familiares nos compromissos profissionais dos eliminados.

Sendo assim, o Multishow tem barrado a presença de acompanhantes dos entrevistados do BBB – A Eliminação, programa que sempre recebe o concorrente que deixou a casa na semana, sob o comando de Bruno de Lucca, Titi Müller e Vivian Amorim. Amigos e familiares costumavam acompanha-los.

As medidas de segurança para evitar a propagação do Covid-19 também atingiram o próprio reality show. A plateia, que costuma compor os paredões foi retirada, seguindo as recomendações adotadas por outras atrações da casa, como o Domingão do Faustão e Altas Horas.

Como prevenção ao novo coronavírus na casa mais vigiada do país, a produção do programa adotou medidas mais rígidas de cuidados e higienização entre os funcionários e os participantes. Microfones, comida e outros itens diários para a casa são devidamente higienizados.

Apesar das muitas especulações, a Globo, por meio da sua assessoria, informou que o final do programa não será revisto e continuará no ar como o planejado.

Com a programação seguindo sem mudanças, a grande final do BBB 2020 acontecerá na noite do próximo dia 23 de abril, uma quinta-feira, logo após o capítulo da edição especial de Fina Estampa.