Multishow vai homenagear Paulo Gustavo em nova temporada do Vai Que Cola

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo será homenageado em nova temporada do Vai Que Cola (Imagem: Divulgação / Multishow)

O Multishow já está planejando a nona temporada do Vai Que Cola. Nesse novo bloco de episódios, o programa contará com uma homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano, após complicações da Covid-19. O humorista fez parte da atração até 2016 e depois fez algumas aparições. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

A última temporada, que estreou em novembro, também contou com a presença do marido de Thales Bretas e foi gravada durante a pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança.

O mesmo acontecerá nessa leva, que não contará com a plateia presencial – a arquibancada será composta por totens com fotos do público.

Cabe lembrar que a Globo fez homenagens ao artista, exibindo o especial de Natal 220 Volts e o terceiro filme da franquia Minha Mãe É Uma Peça, o último de Paulo na pele da Dona Hermínia, personagem baseada na mãe do famoso, dona Déa Lúcia.

As lembranças a Paulo não pararam desde sua morte. A cidade onde ele nasceu, Niterói, colocou o nome dele em uma rua do bairro de Icaraí.

Recentemente, no Dia do Orgulho LGBTQIA+, Thales fez uma linda publicação sobre o companheiro: “Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis!”.

“Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória! Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio… o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia!“, completou.

“Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+! #gaypride #orgulholgbtqia”, concluiu o dermatologista.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›