Muito generoso, Mumuzinho acabou sendo passado para trás por um jovem músico que ajudou recentemente. Segundo o Blog do Leo Dias, o cantor virou padrinho musical de Davizinho, um rapaz de 18 anos, que é considerado a nova revelação do pagode.
Sucesso com suas músicas nas redes sociais, Davizinho recebeu a ajuda de Mumuzinho, após ser encontrado. Com o cantor divulgando ele, apresentando para outros músicos e levando até no “Altas Horas”, da Globo, a carreira do jovem começou a deslanchar.
Não suficiente, o pagodeiro ainda pagou a gravação da sua música de estreia, fez sessão de fotos e gravou o clipe. Sem cobrar nada, Mumu fez tudo de coração. Inclusive, todo dinheiro que Davizinho ganhava ia para a família dele.
- Veja Também: Mari Palma acompanha Phelipe Siani e deixa a Globo
A publicação afirmou ainda que Mumuzinho também assinou um contrato com o afilhado musical como gestor e produtor musical. Porém, após o lançamento do clipe, o jovem cantor mudou seu comportamento e se afastou do padrinho.
Alguns dias depois, a advogada do rapaz disse ao veterano que seu cliente iria assinar um contrato com um famoso vendedor de shows, que, até então, era um amigo do cantor e pessoa escolhida por ele mesmo para fechar as apresentações do afilhado.
Magoado com a situação, o pagodeiro deixou de seguir Davizinho nas redes sociais e ainda apagou os registros em que aparecia com ele. “Eu embarquei no projeto dele por encantamento e, quando estávamos profissionalizando a coisa, fomos surpreendidos negativamente com tudo isso“, contou o artista.
“Fiquei extremamente decepcionado com a postura dele. Eu me dediquei tanto, sempre fui parceiro, e o cara nem para me ligar? Era só a gente sentar, conversar e chegar a um acordo, já que ele não me queria mais gerindo a carreira dele“, afirmou.
De acordo com Mumuzinho, os seus advogados receberam uma notificação da Justiça que o impede de atuar como gestor na carreira de Davizinho. A publicação tentou contato com o jovem, mas ele não respondeu.
Mulher de Thiago Silva se explica após dizer que influencer está no inferno
A esposa do jogador Thiago Silva, Belle Silva, causou revolta ao afirmar que a influencer Alinne Araújo, que se jogou do nono andar na última segunda-feira (15), “vai queimar no inferno” por ter cometido suicídio.
“Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver”, disparou. Ela ainda deixou claro que a culpa foi só dela e não do noivo que a abandonou.
“Não fez, amarelou, né. Deu mole. Ela se matar, a culpa não é dele, é só dela. Até entendo a depressão, isso aí não é escolha, é uma doença super hiper grave… Vai queimar no inferno”, completou Belle Silva, sem a menor empatia.
Imediatamente, o vídeo começou a viralizar e a declaração repercutiu. Agora, ela decidiu se pronunciar pela primeira vez, por meio de uma nota enviada pela sua assessoria.
“Infelizmente muita gente não assistiu meus Stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto. Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno”, iniciou.
“O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão, e por esse motivo eu tenho muita pena de pessoas que morrem assim”, disse Belle Silva, desejando força aos familiares.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.