Mumuzinho revela que Belo já fez um show para ajudá-lo; saiba o motivo

Mumuzinho
Mumuzinho abriu o jogo durante programa de Jojo Todynho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O cantor Mumuzinho participou do programa de Jojo Todynho nesta semana e fez algumas revelações. Uma delas foi o fato de ter contado com a ajuda de Belo quando estava passando por dificuldades financeiras:

“Belo já fez um show para eu arrecadar dinheiro e gravar um CD. A gente tem sempre que ajudar. O Belo fez por mim, eu vou fazer pelo Menezes, e que o Menezes possa fazer por outras pessoas”.

Mumuzinho disse que chegou a fazer o mesmo por um amigo de longa data. “Esse show foi para um grande amigo, um cara que contribuiu muito para a minha carreira. Os primeiros pagodes, as primeiras oportunidades que eu tive de subir no palco e me entender como cantor, foram por causa do Menezes, que era o Pagode do Menezes, em Bangu (Zona Oeste do Rio de Janeiro)“, disse, completando:

“Ele sempre foi um cara de ajudar muita gente. Essa dívida que ele arrumou foi por se envolver com eventos e ajudar. Esse cara já fez muito por mim e eu falei: ‘Vou fazer um show para você’. E fiz!”.

Por falar em ajuda, não foi só na vida profissional que Mumuzinho andou ajudando os amigos. Na vida amorosa também. O músico revelou recentemente que foi o cupido na relação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.

O filho do saudoso João Nogueira fez um show recentemente na capital fluminense e contou com a presença de Mumuzinho, que tanto fez que conseguiu o primeiro beijo público do casal, levando a plateia à loucura.

Paolla subiu ao palco e o pagodeiro falou com orgulho que conseguiu juntá-la a Diogo: “Eu posso contar a história para o Brasil? Não conta para ninguém. Vou contar. Eu fiz um facetime [chamada de vídeo] com os dois e olha o que deu. Então, eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor. Maravilhosos”.

Depois que a atriz saiu do palco, Mumuzinho continuou conversando com o amigo, todo orgulhoso do que fez: “Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção para tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois para conversar e então eu saí”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›