Mumuzinho revela que não tinha pretensão de ser cantor e relembra início de carreira

Mumuzinho
Mumuzinho relembra início da carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Márcio Costa Batista, popularmente conhecido como Mumuzinho, apesar de ter feito sucesso como cantor, afirmou que sonhava mesmo em ser ator. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o músico relembrou como foi sua trajetória inicial no mundo do pagode.

Na verdade, eu comecei em Realengo. Meu sonho era ser ator. Não tinha pretensão de ser cantor, mas a música apareceu para mim por conta de um barzinho que tinha na esquina perto da minha casa e eu queria cantar. Aí começaram a surgir as oportunidades, conheci um grupo de pagode que era famoso na região e eles me deram muitas oportunidades“, rememorou.

Em seguida, Mumuzinho relembrou sobre o seu primeiro disco: “Foi a partir dessas oportunidades que eu me dei conta que esse seria o meu caminho. Gravei meu primeiro disco, a música estourou, fui fazer um show na Lona Cultural e nesse dia a Regina Casé estava lá, me viu, e me chamou para participar do ‘Esquenta’. Aí, graças a Deus, as oportunidades não pararam mais“.

Ao ser questionado sobre sua experiência como ator em Os Trapalhões, ele frisou: “Nossa, fazer essa homenagem aos 40 anos dos ‘Trapalhões’ foi um presente na minha carreira. Foi incrível, uma experiência inovadora na minha vida. Eu adoro atuar e fazer parte desse projeto me ensinou muito“.

Apesar de estar focado em novo projeto musical, o artista não descarta a possibilidade de voltar para a atuação. “Eu amo atuar e, com certeza, tenho saudades de atuar. Mas, agora estou muito focado no meu trabalho na música e na divulgação do meu álbum ‘Playlist’ que lancei recentemente“.

Atual técnico do The Voice+, na Globo, o vencedor do Show dos Famosos revelou que faria questão de ser um dos participantes da atração.

O palco do ‘The Voice’ traz uma visibilidade incrível para os candidatos que passam pelo programa, além de todos os ensinamentos que os participantes absorvem da equipe maravilhosa do ‘The Voice’. E quem eu escolheria de técnico? Difícil decisão. Eu amo todos que estão ali e sou muito fã do trabalho que cada um desenvolve com personalidade única. Seguiria meu coração e a emoção do momento“, ressaltou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›