Mumuzinho enfrentou um grande sufoco e passou seis dias isolado em um hospital ao testar positivo para o coronavírus. No Conversa com Bial, da Globo, nesta terça-feira (9), o famoso revelou que superou a doença, mas até pensou na morte.
VEJA ESSA
“Quando entrei no hospital e o médico falou que eu estava com Covid-19 e 50% do meu pulmão estava tomado, nesse momento tomei um susto e achei que fosse morrer, porque você não espera receber uma notícia dessa. Nesse momento a gente fica mais fraco”, contou ele ao apresentador.
O artista ainda destacou que sentiu febre, dor no pulmão e foi internado após o diagnóstico. Sobre o isolamento, o pagodeiro falou: “Essa é a outra parte da doença que é muito triste. Fiquei sozinho literalmente, sem contato com ninguém, a não ser com as enfermeiras que estavam de luva e proteção”.
Mumuzinho acrescentou: “Refleti muitas coisas sobre a minha vida e ficava inventando coisas na minha cabeça para me dar forças para sair dali”.
“Eu sempre busquei essa frase: ‘Eu vou conseguir. Sou negro, sou preto, sou pobre, mas eu vou conseguir. Esse é o meu mantra: ‘Eu quero, eu posso, eu vou na fé e sem desistir’. Assim eu usei essa frase para sair da doença”, revelou o artista.
O famoso também lamentou a morte de um de seus produtores musicais, Pavão, vítima da doença. “Um cara muito querido, saudável. Infelizmente não aguentou”, lamentou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.