Mumuzinho se pronuncia após suposta alfinetada ácida em Arthur Aguiar

Mumuzinho
Mumuzinho rebate críticas e fala sobre comentário apontado como alfinetada para Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Mumuzinho decidiu se pronunciar sobre a polêmica em que se envolveu com Arthur Aguiar. Tudo aconteceu quando o cantor foi acusado de mandar uma indireta ao campeão do BBB 2022 no Encontro, da Globo.

Em seu perfil do Instagram, porém, o artista declarou que o seu comentário foi geral e não foi direcionado para o ex-participante do reality.

“Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário hoje lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, num programa de manhã, não é fácil. E aí pegaram o que eu falei e botaram o assunto do Arthur [Aguiar], um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor”, começou Mumuzinho.

Veja Também

O sambista também pediu para que os fãs não criem polêmica sem necessidade. “E aí as pessoas estão pegando uma história que acontece com todo mundo, tem vezes que aquele não é nosso dia, é normal. Eu nunca falaria isso do Arthur, porque eu também sou cantor. Tô falando isso pra vocês pararem de criar situações”, disse.

“Outra coisa, parem de implicar com o garoto, o menino ganhou o BBB, o prêmio. Eu não torci pra ele, torci pro Douglas [Silva], mas que perseguição”, ressaltou.

Por fim, ele pediu para que as pessoas deixem Arthur Aguiar em paz: “Deixa o garoto fazer sucesso, mostrar o trabalho dele. Não vem pegar o que eu falei e emendar nisso. Eu falei de todos os cantores que cantam em programas de televisão”.

Mumuzinho manda indireta no Encontro

Após se apresentar na atração, o cantor mandou uma indireta e surpreendeu os fãs. O artista disse que apenas quando os músicos se apresentam ao vivo é possível ver quem tem ou não tem talento.

“É o seguinte: hoje, as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acha que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, mas chega em um programa desse ao vivo, tem que mostrar, ou canta ou não canta”, começou dizendo.

“Essa coisa de mentira, criar o cantor, não existe. Esse programa eu amo, a gente canta ao vivo e mostra se canta ou não canta. Pronto, falei”, |acrescentou Mumuzinho. Na web, o público afirmou que aquela poderia ser uma indireta para Arthur Aguiar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›