Munik Nunes desabafa após buscar cirurgia plástica por causa de haters

Munik Nunes
Munik Nunes desabafa após buscar por cirurgia plástica por causa de haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famosa por sua participação no Big Brother Brasil 16, Munik Nunes já sentiu na pele o quanto comentários agressivos de haters podem ser danosos.

A influencer, em entrevista à Quem, revelou que já chegou a cogitar trocar suas próteses de silicones conta causa de mensagens de alguns de seus seguidores.

“Comecei a receber comentários nas minhas fotos sobre a minha mama estar caída. Eu gostava da minha prótese do jeito que estava, não cogitava trocar, mas os comentários se intensificavam a cada vez que postava foto de biquíni”, contou.

Veja Também

“Isso começou a entrar na minha mente, comecei a ver defeito e quis mudar”, começou ela. Passei por dois cirurgiões que não quiseram me operar, eles alegaram que meus seios estavam perfeitos”, relembrou.

A ex-sister prosseguiu o desabafo: “Com o tempo e a maturidade, percebi que estava viajando e aprendi a filtrar os comentários que eram bons e construtivos para mim. Infelizmente tive contratura capsular, senti muita dor, precisei passar por outra cirurgia e troquei a prótese”.

“Eu era muito nova. Gostava da minha mama e acabei tendo complicações com a prótese. Gosto como ela está hoje em dia, mas foi desgastante passar por outra cirurgia”, afirmou.

Munik Nunes aconselha fãs a não se influenciarem

Em outro momento do bate-papo, Munik afirmou que o ideal é acompanhar na internet pessoas que não se mostram produzidas o tempo todo:

“É importante seguir mulheres reais, que aparecem nos stories sem maquiagem, que falam sobre suas vulnerabilidades e inseguranças, que gere identificação com você. Para quem está pensando em fazer algum procedimento estético, aconselho seguir mulheres que falam abertamente sobre o assunto e não escondem os prós e contras”.

“Veja se é algo que te incomoda ou se você está se deixando guiar pela opinião alheia, e se mesmo assim quiser mudar, pesquise os prós e contras do procedimento a ser realizado, pesquise sobre o produto usado e sobre o profissional que irá realizar o procedimento”, aconselhou.

“Eu compartilho sempre a verdade com as minhas seguidoras, e vejo que isso torna nossa conexão muito mais forte e fiel”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›