Munik Nunes é vista saindo do hospital e cirurgia é revelada

Munik Nunes
Munik Nunes realizou uma Lipo LAD (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ser muito ativa no Instagram e compartilhar várias coisas com seus seguidores, Munik Nunes não avisou aos fãs que ia realizar uma cirurgia. No entanto, a campeã do BBB 16 foi fotografada saindo do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora digital confirmou que passou por uma cirurgia, disse que a situação aconteceu no dia 16 de dezembro e que não contou aos seguidores.

De acordo com a publicação, a intervenção feita por Nunes é a Lipo Lad. A cirurgia, que já foi feita por várias famosas, como Ludmilla, Brunna Gonçalves e Virgínia Fonseca, tem o objetivo de deixar o abdômen trincado.

A ex-BBB foi operada pelo médico José Cury e precisará ficar de repousou, em casa, por no mínimo um mês.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Munik faz uma cirurgia plástica. No ano passado, a morena fez lipoaspiração nas costas, barriga e axilas.

Na ocasião, ela contou que queria retirar uma gordura localizada que não conseguiu perder após realizar um projeto de emagrecimento.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›