Munik Nunes quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica envolvendo Íris Stefanelli. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou que a morena teria expulsado a loira de seu camarote em um show de Bruno e Marrone, na última semana.
VEJA ESSA
Nas redes sociais, a ex-BBB tratou de dar sua versão sobre o caso e iniciou: “Eu prefiro vir aqui nos stories e conversar com vocês. Estou vindo repetir: eu não expulsei ninguém. O que aconteceu, eu já falei em um comentário, mas acho que a galera não tem interpretação de texto. Estou vindo aqui repetir: estava em um camarote, em frente ao palco, tinham dois camarotes. O restante, acho que era pista, enfim“.
“Ela chegou neste ambiente, mais ou menos do meio pro final do show, com duas amigas. As amigas ficaram no camarote do lado e ela ficou nesse que eu estava, bem na minha frente. Eu não a conheço. (…) O segurança pediu para ela sair, ela sentou no sofá e disse que não iria sair. Disse que iria processar o segurança, ai ele chamou outros seguranças pra tirar ela dali. Tiraram ela dali. Essas coisas acontecem. Provavelmente ela estava bêbada, não sei, mas essas coisas acontecem e tá tudo bem“, seguiu.
“É no outro dia saber o que fez, reconhecer o que fez e não negar o que fez ou tentar diminuir. Eu não tô aqui pra prejudicar ninguém, só disse o fato que aconteceu. Uma apresentadora do Fofocalizando afirmou que não é a primeira vez que eu faço isso, que eu já sou acostumada a expulsar pessoas de camarote. Eu gostaria de saber qual foi a outra vez e quem foi a pessoa que eu expulsei. Queria saber”, finalizou.
O ator Alex Gallete, que estava com Munik no momento da situação, falou à publicação sobre o assunto. “Íris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela. Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la”, disse o vice campeão da primeira edição de A Casa, da Record.
A ex-sister ressaltou: “Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona”. Procurada pela publicação, Stefanelli afirmou que apenas um segurança pediu que se afastasse:
“Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas. Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei quem são Munik e Alex”.
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.