Munik Nunes volta a desabafar sobre ruptura do silicone: “Não teria colocado”

Munik Nunes
Munik Nunes comentou sobre seu arrependimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Munik Nunes voltou a falar do arrependimento por ter colocado silicone nos seios. Em entrevista ao NaTelinha, a ex-BBB comentou sobre a ruptura na prótese do implante mamário e desabafou:

“Se tivesse pesquisado melhor antes, eu não teria colocado. Foi algo que fiz sem pensar muito, não pesquisei sobre silicone. Não levei em conta os prós e os contras de todo o processo. O arrependimento bateu quando houve a contratura capsular e a ruptura do implante do lado direito. Tive que me submeter a uma outra cirurgia plástica e operações dessas têm riscos”.

Munik ainda deixou claro sobre os perigos da cirurgia. “É muito importante pesquisar sobre do3nças que o silicone pode causar. Escolher um bom profissional para realizar o procedimento, procurar outras pessoas que tenham feito cirurgias com o mesmo cirurgião. E refletir se você realmente precisa fazer essa cirurgia plástica“, alertou.

Não é fácil lidar com as críticas

Em recente entrevista à Quem, Munik revelou que leu tantos comentários sobre suas celulites e gordurinhas, que resolveu realizar procedimentos estéticos para tentar acabar com isso.

“Isso já me incomodou muito! Me deixava triste e com uma neura pela perfeição. Acredito que essa cobrança teve uma grande parcela nas minhas cirurgias plásticas. E penso que a vontade de fazer cirurgias plásticas veio dessa ideia de seguir um padrão e ser perfeita. Me arrependo do silicone nas mamas que coloquei, por exemplo”, disse.

“Depois que comecei a me aprofundar no autoconhecimento, autocuidado e desenvolvimento pessoal passei a me amar mais, me aceitar, acolher todas as fases do meu corpo”, contou Nunes, que no final do ano passado passou por uma Lipo LAD.

“Aprendi que eu tenho que estar bem comigo mesma e que é normal eu ter celulites, estrias, uma gordurinha aqui, outra gordurinha ali, em alguma parte do meu corpo ter flacidez. E que está tudo bem. A opinião do outro é só a opinião do outro, não vai mudar o que de fato eu sou. Hoje não ligo mais, me libertei”, continuou.

Na conversa, Munik Nunes ainda lembrou da fama “repentina” que adquiriu quando saiu da casa do BBB 2016. “Foi um grande susto! Não esperava e não estava nem preparada para tanto carinho. O que eu demorei para acostumar foi com a falta de privacidade. Achava que não teria privacidade só dentro do reality e pensava que quando saísse voltaria tudo ao normal, mas não foi bem assim“, recordou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›