Murilo Benício desabafa sobre filhos e faz reflexão sobre os 50 anos

Murilo Benício
Murilo Benício abriu o jogo e falou sobre os ensinamentos para os filhos Antônio e Pietro (Imagem: Globo – Divulgação / Reprodução – Arquivo Pessoal / Montagem – RD1)

O ator Murilo Benício abriu o jogo sobre a relação com os filhos Antônio Benício e Pietro Antonelli, frutos dos relacionamentos com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente.

Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o artista falou sobre como acha fundamental passar para os herdeiros a consciência social que ele tem:

“Agora ficou mais aflorado ainda a sociedade machista, racista e preconceituosa que a gente tem, e eu acho que é trabalho de casa fazer: a gente tem que falar em casa com os nossos filhos, e eu acabo aprendendo demais com eles também”.

Sucesso em diversas produções da Globo, Murilo revelou ainda que, apesar das conquistas na carreira profissional, seus maiores êxitos se deram na vida pessoal:

“Se eu não tivesse metade das coisas que julgo serem grandes vitórias na minha vida – e as mais importantes são as pessoais –, acho que estaria morrendo de medo de fazer 50 anos. Mas quando você sente que saiu de um lugar e está em um lugar muito melhor e realmente fez coisas importantes e mudou a vida de umas pessoas, de uma certa forma… quando a gente fala de novela, saber que eu já fiz muita gente rir e em algum momento emocionei muita gente, para mim isso é de um valor incrível”.

Por falar na chegada dos 50 anos, Murilo ainda fez uma reflexão sobre a marca que atingirá em breve:

“É inevitável a idade chegar e você ir envelhecendo. Tem sempre uma balança das coisas que você fez: ‘Bom, fiz 50 anos: o que eu fiz, o que eu conquistei, onde eu estou?’. E de certa forma me agrada demais ver tudo que eu fiz, tudo que eu ainda estou fazendo, tudo que eu tenho para fazer, o que eu conquistei, a pessoa que eu me transformei, os filhos que eu criei, as conversas que a gente tem, eu vendo como está a cabeça dos meus filhos…”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›