Murilo Benício revela corte de cenas quentes no retorno de Amor de Mãe

Murilo Benício
Em entrevista ao Cinejornal, do Canal Brasil, Murilo Benício falou sobre precauções tomadas em Amor de Mãe devido à pandemia do novo coronavírus (Imagem: Reprodução / Globo)

A novela Amor de Mãe foi uma das produções que tiveram de ser interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus. Na trama de Manuela Dias, Murilo Benício vive um dos galãs, Raul, que chegou até mesmo a se envolver com três personagens.

Sobre a situação inusitada de uma novela da Globo ter suas gravações paralisadas, o ator disse em entrevista ao programa Cinejornal, do Canal Brasil, que o vírus pegou todo mundo de surpresa e que nunca ninguém imaginaria que todo o setor do entretenimento sofresse uma paralisação do tamanho da que estamos vendo.

Pra mim foi um susto muito grande. Para fazer a Globo parar, é uma coisa muito séria. Vamos ver quando voltar. Eu ouvi dizer 1° de agosto, depois 1° de junho, mas com alguns protocolos de segurança, talvez colocar um grupo de atores em quarentena em um hotel. É tudo que eu ouvi falar“, relatou.

Com as recomendações de distanciamento social para evitar o contágio da doença, Benício acredita que o retorno vai afetar até mesmo as sequências mais clássicas dos folhetins: as de romance. “Cena de beijo, nem pensar“, afirmou ele.

O drama de uma mãe nordestina que teve o filho vendido e acabou se mudando para o Rio de Janeiro na esperança de reencontrá-lo deve retomar as gravações apenas em 2021. Com a nova data, a história irá abordar a pandemia do covid-19.

Murilo também contou à apresentadora Simone Zuccolotto comentou sobre como tem passado a quarentena. “Eu tenho a função de ficar reclamando! Tem um funcionário que não quis ir para casa, ele mora com a gente e está aqui. Mas eu fico reclamando com os filhos pra ajudar na casa. Ainda não cheguei àquele momento de cozinhar pros filhos“, contou.

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS